Biografia

 Nascisdo em Teixeira de Freitas - BA , Ademilson Oliveira Moura "EDizzy" teve seu primeiro contato com o RAP ao 14 anos . Influenciado por artistas como "CHRIS BROWN , SOULJA BOY , EMINEM , BUSTA RHYMES , NELLY e LUDACRIS" EDizzy fundou um GRUPO com mais 4 integrantes chamado "BADBOYSTYLO" aos 15 anos . Por problemas internos o Grupo se desfez e um ano Depois voltou com uma nova formação :

A16 [EDizzy]
D`Brown [WALEF]
Guerreiro [LUCIANO]
KS [RICARDO]

 Juntos partiram pra uma iniciativa mais PROFISSIONAL , gravaram um CD DEMO que não chegou a ser lançado e fizeram sua primeira apresentação , um show na 1ª Vaqueijada de Teixeira de freitas . logo depois vieram outros problemas internos e o GRUPO se desfez de vez . EDizzy continuou com a carreira SOLO e transformou a "BADBOYSTYLO" em uma Banca/Gravadora . D`Brown e KS se mantiveram sempre ali ao lado mas de uma forma mais independente e entraram novos integrantes pra a então BANCA , como o Rapper FB , Dj Coxinha , Mc Jow EZ e o Mc JB . entre entrada e saida de artistas na banca , EDizzy e Sua FAMÍLIA se reuniram pra uma nova investida mas dessa vez em carreira solo . Com um investimento maior por parte da Família OLIVEIRA , foi produzido um Evento em Teixeira de Freitas que marcaria o lançamento do então CD DEMO "A16 - Tirando Onda" com presença dos Rappers Hungria e Chacal [Sond`play] do DF , Leal Slim de MG e o Rapper Diamante de SP , alem dos Djs Eriston e Dj P . Apartir desse show o "Rapper Diamante" vendo o talento no Rapper EDizzy , foi feito o uma parceria para ter a carreira direcionada pela banca MILLWOLLTS (SP) . Não demorou muito e lá estava EDizzy junto com o Diamante e a MILLWOLLTS em Eventos como em "São Sebastião , Capão Redondo , Vila Olimpia e Show na VIRADA CULTURAL" .  EDizzy conheceu varios artistas , entre eles dois dos seus maiores idolos do #RapBR , o Mano Brown [Racionais Mc`s] e o Rapper C4bal [PROHIPHOP] . Até então chamado de "A16" acabou mudando seu nome e se Tornou oficialmente "EDizzy" .
 Atualmente morando em Serra - ES , EDizzy vem com sua carreira solo , já lançou da DEMO "CRESCENDO AOS POUCO" e está prestes a lançar outros 3 PROJETOS , entre eles o mais proximo "FLOW ILÍCITO" . A BADBOYSTYLO cresceu e hoje conta com um quadro de artistas maior alem da FORMAÇÃO das "BADGirls" que são meninas que se indentificam com esse trabalho e fazem parte da FAMÍLIA Divulgando e participando de atividades e projetos promovidos pela banca.
 Enfim , AGUARDEM Pois a HISTÓRIA ainda está sendo ESCRITA ...


#NoizPorNoiz